Carregando

Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS 

Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá à Jadlog ou aos Correios dependendo da sua preferência. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e JadLog. É possível que, no futuro, a Água Nativa decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.     

Não recebi todos os ítens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC ÁGUA NATIVA por telefone 62 4006-3300 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Sim basta se cadastrar como Pessoa Jurídica e fazer seu pedido normalmente.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

Como este é um site de produtos personalizados sempre teremos estoque ou seja, o seu pedido é único, devendo apenas observar os passos desde o pedido até a entrega.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela ÁGUA NATIVA no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?   

Valor não, existe para cada tipo de embalagem uma quantidade mínima exigida.  

A ÁGUA NATIVA faz entrega parcial?   

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.   

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC ÁGUA NATIVA por telefone 62 4006-3300 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam ATIVOS NO CARRINHO. Será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

2. PAGAMENTO  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a ÁGUA NATIVA pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   

Você pode entrar em contato com o SAC DA ÁGUA NATIVA por telefone 62 4006-3300 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a ÁGUA NATIVA  requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.   

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes. 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? 

Basta entrar em contato com o SAC ÁGUA NATIVA por telefone 62 4006-3300 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o SAC ÁGUA NATIVA por telefone
62 4006-3300 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.    


Sucesso

Warning

Uma opção de frete deve ser selecionada.

Erro

Question

Question